Antes de mais quero congratular todos os que efectivamente foram aceites e deixar uma palavra de incentivo aos que não tiveram a mesma sorte. Força, não desistam.
Não sei ainda o resultado da minha candidatura e parece-me que é esse o caso da maioria das pessoas que passaram hoje pelo fórum. Não obstante estar claramente influenciado por esse mesmo facto (ou seja, se já soubesse se calhar não daria tanta importância a esta situação) penso que há uma notável falta de respeito por parte da FCT. Para uma entidade tão rigorosa em termos de cumprimento de prazos e cada vez mais exigente em termos burocráticos acho extraordinário que não sejam capazes de definir a priori uma data concreta para divulgação dos resultados (e não um intervalo de 90 dias úteis) ou, no mínimo, colocar no site um aviso com dois ou três dias de antecedência de que os resultados estarão disponíveis em tal data (afinal, o problema de congestionamento do site acaba sempre por acontecer, seja porque ainda não se sabe mas correm boatos que, seja porque realmente eles já lá estão). Ainda mais gritante é realizarem uma operação de actualização do servidor que já há bastante tempo andava com problemas no mesmo dia em que os divulgam, o que levou a que a página estivesse indisponível. Parece quase um grande segredo, visto que mesmo ligando para a sede a maior parte das vezes não atendem ou tem a (pouca) consideração de deixar uma gravação automática.
Enfim, um desabafo necessário para ter alguma paz de espírito...