Vantagens aos Sócios

Sugestões, criticas ou reclamações sobre o fórum ou página da ABIC
Responder
Sofia
Sócios
Sócios
Mensagens: 262
Registado: sexta ago 19, 2005 6:47 pm
University/ Institute: La Trobe University
Localização: Bundoora (Australia)
Contacto:

Vantagens aos Sócios

Mensagem por Sofia »

Caro colega,

Durante este novo ano a ABIC comemora 5 anos de existência oficial e conta poder lançar um conjunto de vantagens aos sócios juntamente com um cartão de sócio inovador. Estamos neste momento a contactar entidades com vista a criação de um protocolo que permita um desconto em produtos ou serviços tendo como contrapartida o anúncio público do inicio do protocolo, a sua menção em todas as descrições de regalias aos sócios, presença na página web da associação numa secção específica e o envio automático aos novos sócios das condições do mesmo protocolo.

Neste sentido vimos pedir sugestões e ideias que aches que se enquadram nesta iniciativa mas também apoio se tiveres um contacto directo com alguma entidade que possa ter interesse num protocolo deste tipo. O principal objectivo é trazer coisas realmente vantajosas para os colegas sócios da ABIC.

Agradecemos todos os comentários,

Sofia

Aragao
Sócios
Sócios
Mensagens: 1078
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Localização: Oxfordshire, United Kingdom
Contacto:

Mensagem por Aragao »

Já agora para quem não é sócio. Associar-se é fácil. 8)

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

João Paulo
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 11
Registado: quinta jan 26, 2006 4:41 pm
Localização: Faculdade Ciências Universidade Porto
Contacto:

Mensagem por João Paulo »

Dado as inúmeras mensagens relativas a dificuldades na obtenção de empréstimos para habitação, eu sugiro o estabelecimento de protocolos com entidades bancárias no sentido de facilitar o processo. E, quem sabe, até com condições vantajosas (como sei que acontece, por exemplo, ao pertencer à ordem dos médicos).

DC
cientista assíduo
cientista assíduo
Mensagens: 347
Registado: quinta set 20, 2007 2:39 pm

Mensagem por DC »

Já que estamos numa de falar de empréstimos para habitação, porque não falar de arrendamento.
Contactar o IPJ para facilitar o acesso, burocrático e económico, ao porta 65 para os bolseiros. Acho que muitos bolseiros iriam apoiar a iniciativa.

vera.ff
cientista regular
cientista regular
Mensagens: 96
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht
Localização: The Netherlands

Mensagem por vera.ff »

Eu sugeria acordos, por exemplo, com a tap para as deslocacoes (bolsas no estangeiro, bolsas mistas,etc). Talvez atraves de uma acumulacao de milhas (programa vitoria) ou tarifas mais atractivas.

Responder