Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ     RSS

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro





Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Bolsa cancelada
 Mensagem Enviado: Quarta Set 19, 2018 8:00 am 
Offline
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Quarta Set 19, 2018 7:53 am
Mensagens: 2
Universidade/ Instituto: Universidade do Minho
Bom dia,
Tenho uma bolsa de mestre no entanto, como ganhei uma bolsa de doutoramento meti os papeis para cancelar a bolsa. Eu avisei o meu chefe e ele disse OK e que depois passava pelo gabinete das bolsas parar assinar os papeis. No entanto, recebi um alerta automático sobre o fim da bolsa oficial e não o fim antecipado. Gostaria de saber se recebemos algum tipo de confirmação que a bolsa foi cancelada. Alguém já passou pelo mesmo ou sabem responder a isto?

Obrigado


Topo 
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Bolsa cancelada
 Mensagem Enviado: Quinta Set 20, 2018 11:31 am 
Offline
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Segunda Jul 02, 2018 11:23 am
Mensagens: 16
Universidade/ Instituto: CENTRO
bmilima Escreveu:
Bom dia,
Tenho uma bolsa de mestre no entanto, como ganhei uma bolsa de doutoramento meti os papeis para cancelar a bolsa. Eu avisei o meu chefe e ele disse OK e que depois passava pelo gabinete das bolsas parar assinar os papeis. No entanto, recebi um alerta automático sobre o fim da bolsa oficial e não o fim antecipado. Gostaria de saber se recebemos algum tipo de confirmação que a bolsa foi cancelada. Alguém já passou pelo mesmo ou sabem responder a isto?

Obrigado


Passei pela mesma situação. Estou com alguma pressa, portanto vou abreviar algumas coisas. Se necessitares de alguma coisa mais promenorizada estás à vontade.

Não sei se é aplicável na tua instituição, mas no meu caso enviei uma comunicação interna ao reitor/presidente da instituição a informar que queria antecipar o final da Bolsa de Mestre por motivos de obtenção de Bolsa de Doutoramento financiada pela FCT (e escrevi a data em que pretendia terminar). Deixei claro que esta cessação era do conhecimento e apoio do Investigador principal do projeto onde me encontrava (anexei em CC o orientador).

Pedi ao reitor/presidente que fosse emitida uma declaração onde estaria expressa a data de cessação de funções no âmbito deste projeto, citando o regulamento da FCT onde tal documento é pedido.

Reecaminhei tudo para os Recursos Humanos, que me emitiram a tal Declaração (assinada e carimbada). Seguiu tudo para a FCT pelas vias que já conheces.


Topo 
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Bolsa cancelada
 Mensagem Enviado: Quinta Set 20, 2018 11:58 am 
Offline
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Quarta Set 19, 2018 7:53 am
Mensagens: 2
Universidade/ Instituto: Universidade do Minho
paulocosta Escreveu:
bmilima Escreveu:
Bom dia,
Tenho uma bolsa de mestre no entanto, como ganhei uma bolsa de doutoramento meti os papeis para cancelar a bolsa. Eu avisei o meu chefe e ele disse OK e que depois passava pelo gabinete das bolsas parar assinar os papeis. No entanto, recebi um alerta automático sobre o fim da bolsa oficial e não o fim antecipado. Gostaria de saber se recebemos algum tipo de confirmação que a bolsa foi cancelada. Alguém já passou pelo mesmo ou sabem responder a isto?

Obrigado


Passei pela mesma situação. Estou com alguma pressa, portanto vou abreviar algumas coisas. Se necessitares de alguma coisa mais promenorizada estás à vontade.

Não sei se é aplicável na tua instituição, mas no meu caso enviei uma comunicação interna ao reitor/presidente da instituição a informar que queria antecipar o final da Bolsa de Mestre por motivos de obtenção de Bolsa de Doutoramento financiada pela FCT (e escrevi a data em que pretendia terminar). Deixei claro que esta cessação era do conhecimento e apoio do Investigador principal do projeto onde me encontrava (anexei em CC o orientador).

Pedi ao reitor/presidente que fosse emitida uma declaração onde estaria expressa a data de cessação de funções no âmbito deste projeto, citando o regulamento da FCT onde tal documento é pedido.

Reecaminhei tudo para os Recursos Humanos, que me emitiram a tal Declaração (assinada e carimbada). Seguiu tudo para a FCT pelas vias que já conheces.


Obrigado.
Pois, quando submeti os documentos lá no meu instituto, não pedi nenhuma declaração. Não soube mais nada sobre o assunto e assumi que iria apenas ter a bolsa ativa até final de agosto (data que indiquei no pedido de rescisão). Entretanto, recebi mail da reitoria no início do mês de setembro a avisar que faltavam 30 dias para o fim da minha bolsa e fiquei sem saber se cancelaram a bolsa ou não.


Topo 
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Bolsa cancelada
 Mensagem Enviado: Quinta Set 20, 2018 8:16 pm 
Offline
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Segunda Jul 02, 2018 11:23 am
Mensagens: 16
Universidade/ Instituto: CENTRO
bmilima Escreveu:
paulocosta Escreveu:
bmilima Escreveu:
Bom dia,
Tenho uma bolsa de mestre no entanto, como ganhei uma bolsa de doutoramento meti os papeis para cancelar a bolsa. Eu avisei o meu chefe e ele disse OK e que depois passava pelo gabinete das bolsas parar assinar os papeis. No entanto, recebi um alerta automático sobre o fim da bolsa oficial e não o fim antecipado. Gostaria de saber se recebemos algum tipo de confirmação que a bolsa foi cancelada. Alguém já passou pelo mesmo ou sabem responder a isto?

Obrigado


Passei pela mesma situação. Estou com alguma pressa, portanto vou abreviar algumas coisas. Se necessitares de alguma coisa mais promenorizada estás à vontade.

Não sei se é aplicável na tua instituição, mas no meu caso enviei uma comunicação interna ao reitor/presidente da instituição a informar que queria antecipar o final da Bolsa de Mestre por motivos de obtenção de Bolsa de Doutoramento financiada pela FCT (e escrevi a data em que pretendia terminar). Deixei claro que esta cessação era do conhecimento e apoio do Investigador principal do projeto onde me encontrava (anexei em CC o orientador).

Pedi ao reitor/presidente que fosse emitida uma declaração onde estaria expressa a data de cessação de funções no âmbito deste projeto, citando o regulamento da FCT onde tal documento é pedido.

Reecaminhei tudo para os Recursos Humanos, que me emitiram a tal Declaração (assinada e carimbada). Seguiu tudo para a FCT pelas vias que já conheces.


Obrigado.
Pois, quando submeti os documentos lá no meu instituto, não pedi nenhuma declaração. Não soube mais nada sobre o assunto e assumi que iria apenas ter a bolsa ativa até final de agosto (data que indiquei no pedido de rescisão). Entretanto, recebi mail da reitoria no início do mês de setembro a avisar que faltavam 30 dias para o fim da minha bolsa e fiquei sem saber se cancelaram a bolsa ou não.


Reecaminha esse e-mail e toda a documentação associada que tenhas (e-mails, comunicações internas, etc.) aos RH da tua instituição. Pede a emissão de uma Declaração onde esteja expressa a data final da tua bolsa (no meu caso, um dia antes do inicio que marquei no site da FCT e restante documentação).

A declaração pode ser assinada por alguém dos RH, mas aconselho-te vivamente que seja impressa em papel timbrado da tua instituição e, se possível, carimbada.


Topo 
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
 
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro


Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

 
 

 
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
Alojamento oferecido por David A.