Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
SSro
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: sexta mar 30, 2018 2:18 am
University/ Institute: Instituto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por SSro »

Entretanto o site que dava para consultar os resultados ficou indisponível

https://sig.fct.pt/fctsig/contents/d11/ ... =SFRH/BD/######/2018&page=4

Fiz um refresh e já não consigo aceder :?

DEPM
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: quinta jul 26, 2018 3:08 pm
University/ Institute: Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por DEPM »

Sou o único a fazer refresh à página de 5 em 5 minutos na esperança de ver algum post a dizer que os resultados já foram divulgados? :( :(

paulocosta
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: segunda jul 02, 2018 12:23 pm
University/ Institute: CENTRO

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por paulocosta »

DEPM Escreveu:Sou o único a fazer refresh à página de 5 em 5 minutos na esperança de ver algum post a dizer que os resultados já foram divulgados? :( :(
Não, mas a FCTsig está a funcionar normalmente, o que segundo colegas com mais experiência indica que os resultados não sairão hoje. A mensagem de "Em manutenção" que apareceu hoje de manhã deve estar relacionada com a falha informática partilhada.

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

Não devem sair hoje, tanto que ontem se colocassem números de candidatura aleatórios havia várias candidaturas de alguns painéis que ainda não tinham sido preenchidas, este ano só iremos ter os resultados em Agosto de certamente. Tanto que em primeiro lugar nem deveria ser suposto estarmos a conseguir ver as avaliações ainda, alguns avaliadores já fizeram avaliação há já algum tempo (início este mês), lacram e avaliação fica no sistema, mas como o link de acesso é igual todos os anos basta apenas colocar o código da candidatura de cada um e vemos a ficha de avaliação.
Quanto à hora a que disponibilizam os resultados no ano passado ficaram disponíveis no dia 19 de Julho por volta das 12h20, logo é bastante incerto, mas o ano passado também foi um ano atípico.
Resta-nos esperar, já foi uma grande coisa termos tido acesso às fichas de avaliação.

pedromenezes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: quinta jul 12, 2018 3:42 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por pedromenezes »

O fctsig está a funcionar normalmente, mas, pelo que falaram aqui, aquela página com os relatórios individuais, que ontem estava disponível, hoje já está fora do ar. Não será isso um bom sinal?

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

pedromenezes Escreveu:O fctsig está a funcionar normalmente, mas, pelo que falaram aqui, aquela página com os relatórios individuais, que ontem estava disponível, hoje já está fora do ar. Não será isso um bom sinal?
Sim pode ser, mas também por algum motivo poderiam ter percebido que muita gente acedeu e conseguiu ver as avaliações inicias, o que não era suposto ahah, e limitaram o acesso.

pedromenezes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: quinta jul 12, 2018 3:42 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por pedromenezes »

acho que vou morrer hoje. caso consiga a bolsa, levem para a minha mãe no brasil.

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

pedromenezes Escreveu:acho que vou morrer hoje. caso consiga a bolsa, levem para a minha mãe no brasil.
Vou lá em Novembro, deixa comigo ahahaha :smt003 :smt003

Eu queria muito, mas de certeza que ainda não sai esta semana, ontem reparei que ainda haviam candidaturas por avaliar em alguns painéis, enfim. :cry:

paulocosta
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: segunda jul 02, 2018 12:23 pm
University/ Institute: CENTRO

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por paulocosta »

Joao_Cardoso Escreveu:
pedromenezes Escreveu:acho que vou morrer hoje. caso consiga a bolsa, levem para a minha mãe no brasil.
Vou lá em Novembro, deixa comigo ahahaha :smt003 :smt003

Eu queria muito, mas de certeza que ainda não sai esta semana, ontem reparei que ainda haviam candidaturas por avaliar em alguns painéis, enfim. :cry:
Por avaliar?
Ou talvez não tenham (ainda) inserido as avaliações na plataforma informática da FCT?

mleitao
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 22
Registado: quarta abr 13, 2016 4:55 pm
University/ Institute: Universidade de Evora

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por mleitao »

As únicas avaliações que conigo ver referem-se às candidatura do ano de 2017

SSro
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: sexta mar 30, 2018 2:18 am
University/ Institute: Instituto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por SSro »

As avaliações que estiveram disponíveis ainda estão sujeitas a alteração? No separador indicava "Avaliação inicial"

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

SSro Escreveu:As avaliações que estiveram disponíveis ainda estão sujeitas a alteração? No separador indicava "Avaliação inicial"
Sim caso haja algum erro podes reclamar e segue para recurso, lá para outubro tens o resultado do recurso. Mas esse resultado só se altera se houver algum erro, ou se justificares que efectivamente foste mal avaliado, caso contrário fica como está.

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

paulocosta Escreveu:
Joao_Cardoso Escreveu:
pedromenezes Escreveu:acho que vou morrer hoje. caso consiga a bolsa, levem para a minha mãe no brasil.
Vou lá em Novembro, deixa comigo ahahaha :smt003 :smt003

Eu queria muito, mas de certeza que ainda não sai esta semana, ontem reparei que ainda haviam candidaturas por avaliar em alguns painéis, enfim. :cry:
Por avaliar?
Ou talvez não tenham (ainda) inserido as avaliações na plataforma informática da FCT?
Sim é uma possibilidade, ou uma coisa, ou outra, se bem que realmente por avaliar é tarde o mais provável é ainda não terem preenchido as fichas desses candidatos e terem feito a sua lacragem.

SSro
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: sexta mar 30, 2018 2:18 am
University/ Institute: Instituto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por SSro »

Joao_Cardoso Escreveu:
SSro Escreveu:As avaliações que estiveram disponíveis ainda estão sujeitas a alteração? No separador indicava "Avaliação inicial"
Sim caso haja algum erro podes reclamar e segue para recurso, lá para outubro tens o resultado do recurso. Mas esse resultado só se altera se houver algum erro, ou se justificares que efectivamente foste mal avaliado, caso contrário fica como está.
Obrigado pelo esclarecimento.

mleitao
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 22
Registado: quarta abr 13, 2016 4:55 pm
University/ Institute: Universidade de Evora

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por mleitao »

Onde é que se encontram as fichas de avaliação? Eu só consigo visualizar as referentes ao ano de 2017

Joao_Cardoso
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 41
Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
University/ Institute: IST

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Joao_Cardoso »

mleitao Escreveu:Onde é que se encontram as fichas de avaliação? Eu só consigo visualizar as referentes ao ano de 2017
Já não estão disponíveis, se usasses aquele link que indicaram uns comentários atrás onde substituías os ### pelo teu número de candidato conseguias ver, agora simplesmente aparece "Erro!". Mas isto era "manha", não era suposto ninguém ter visto as avaliações, alguém deveria de ter dado conta dos acessos e bloqueou, agora é mesmo só esperar que os resultados saiam oficialmente, o que não será hoje de certeza.

pedromenezes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: quinta jul 12, 2018 3:42 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por pedromenezes »

Se o FCT SIG não está fora do ar até agora, então provavelmente o resultado não sairá hoje, não é?

Leonor Neves
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 6
Registado: quarta set 20, 2017 11:04 am
University/ Institute: FPCEUP

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por Leonor Neves »

Não creio que seja por aí, é possível que saia ainda hoje :)

pedromenezes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 19
Registado: quinta jul 12, 2018 3:42 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por pedromenezes »

Alguém sabe se, nos anos anteriores, o FCT SIG ficou em manutenção muitas horas antes da liberação dos resultados, ainda pela manhã, ou se isso ocorreu só mais perto da divulgação?

anastvs
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: quinta jul 26, 2018 1:08 am
University/ Institute: Porto

Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018

Mensagem por anastvs »

O ano passado o site ficou em manutenç. dia 18 e os resultados sairam dia 19, mas acho que a manutenç. de ontem foi no sentido de proteger os dados

Responder