Esclarecimento da situação profissional

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
pedrogarrote
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: quinta mar 02, 2017 5:07 pm
University/ Institute: Centro de Ecologia Aplicada CEABN

Esclarecimento da situação profissional

Mensagem por pedrogarrote »

Caros colegas,

Tenho duvidas sobre como eu tenho que escrever uma declaração, sob compromisso de honra, sobre a inexistência de qualquer actividade durante o período da bolsa.

Você pode me ajudar ou me dar um exemplo?

Desculpe meu português, mas ainda estou começando a estudar.

Cumprimentos e obrigado!

epicnessinha
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 34
Registado: sábado out 22, 2016 9:08 pm
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Re: Esclarecimento da situação profissional

Mensagem por epicnessinha »

pedrogarrote Escreveu:Caros colegas,

Tenho duvidas sobre como eu tenho que escrever uma declaração, sob compromisso de honra, sobre a inexistência de qualquer actividade durante o período da bolsa.

Você pode me ajudar ou me dar um exemplo?

Desculpe meu português, mas ainda estou começando a estudar.

Cumprimentos e obrigado!

Olá!
Eu também consegui a bolsa este ano e na minha declaração eu escrevi isto:

"DECLARAÇÃO SOB COMPROMISSO DE HONRA

Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Doutoramento FCT 2017, eu, NOME, portadora do BI/CC nº XXX e contribuinte fiscal (NIF) n.º XXX, declaro sob compromisso de honra que não aufiro de qualquer tipo de rendimento tributável, nem pretendo manter qualquer atividade renumerada durante o período de vigência da bolsa de doutoramento (48 meses) que me foi atribuída pela FCT (Referência: SFRH/BD/XXXX/2017), mantendo assim o regime de exclusividade requerido no regulamento.

DATA
ASSINATURA"

Mas ainda não lacrei o envio dos documentos, por isso não tenho a certeza absoluta se esta é a forma mais correta de o fazer.
:wink:

pedrogarrote
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: quinta mar 02, 2017 5:07 pm
University/ Institute: Centro de Ecologia Aplicada CEABN

Re: Esclarecimento da situação profissional

Mensagem por pedrogarrote »

epicnessinha Escreveu:
pedrogarrote Escreveu:Caros colegas,

Tenho duvidas sobre como eu tenho que escrever uma declaração, sob compromisso de honra, sobre a inexistência de qualquer actividade durante o período da bolsa.

Você pode me ajudar ou me dar um exemplo?

Desculpe meu português, mas ainda estou começando a estudar.

Cumprimentos e obrigado!

Olá!
Eu também consegui a bolsa este ano e na minha declaração eu escrevi isto:

"DECLARAÇÃO SOB COMPROMISSO DE HONRA

Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Doutoramento FCT 2017, eu, NOME, portadora do BI/CC nº XXX e contribuinte fiscal (NIF) n.º XXX, declaro sob compromisso de honra que não aufiro de qualquer tipo de rendimento tributável, nem pretendo manter qualquer atividade renumerada durante o período de vigência da bolsa de doutoramento (48 meses) que me foi atribuída pela FCT (Referência: SFRH/BD/XXXX/2017), mantendo assim o regime de exclusividade requerido no regulamento.

DATA
ASSINATURA"

Mas ainda não lacrei o envio dos documentos, por isso não tenho a certeza absoluta se esta é a forma mais correta de o fazer.
:wink:

Obrigadisimo pela tua ajuda epicnessinha!!

Responder