Renovação BPD 2o trienio

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
jp_strife
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 43
Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
University/ Institute: FCTUC

Renovação BPD 2o trienio

Mensagem por jp_strife »

Boa tarde a tod@s
Procurei aqui no fórum se alguém já tinha reportado uma situação semelhante, mas não encontrei, por isso se estou a repetir informação que já foi discutida, as minhas desculpas.

Pedi recentemente (+/- 2 meses) a renovação da minha bolsa BPD para um segundo triénio, em que reportei tudo, enviei os pareceres, cópias pdf dos artigos, tudo.

Recebi hoje uma carta da FCT a comunicar a renovação da bolsa por mais um ano, sem referência ao segundo triénio, à avaliação que deve (deveria?) ter sido feita acerca do meu primeiro triénio, nada. Apenas comunica que a bolsa foi renovada, passando o período máximo desta a ser de 48 meses.

Vou ligar para eles amanhã, mas acho estranho a falta de informação nesta carta. Renovaram por mais um ano? Ou para um novo triénio, com as normais renovações anuais?

Já alguem esteve na mesma situação, ou seja, recebeu uma carta destas sem muita informação?

Desde já obrigado pelas respostas

jp_strife
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 43
Registado: sexta out 12, 2012 10:29 pm
University/ Institute: FCTUC

Re: Renovação BPD 2o trienio

Mensagem por jp_strife »

Bom dia

Acabo de falar com a FCT, e o problema é que o painel de avaliadores ainda não reuniu. Por isso, para não ficar sem receber até se saber o resultado, adiantaram um ano do presumível 2o triénio, que não é sujeito a devolução em caso de parecer negativo.
Por isso, menos mal.

Deixo o tópico aqui para que outros que possam passar pelo mesmo tenham alguma informação antes de contactar a FCT.

Cumprimentos e bom trabalho a tod@s!

Cristiana
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 71
Registado: terça jul 25, 2006 12:12 pm

Re: Renovação BPD 2o trienio

Mensagem por Cristiana »

jp_strife Escreveu:Bom dia

Acabo de falar com a FCT, e o problema é que o painel de avaliadores ainda não reuniu. Por isso, para não ficar sem receber até se saber o resultado, adiantaram um ano do presumível 2o triénio, que não é sujeito a devolução em caso de parecer negativo.
Por isso, menos mal.

Deixo o tópico aqui para que outros que possam passar pelo mesmo tenham alguma informação antes de contactar a FCT.

Cumprimentos e bom trabalho a tod@s!

Obrigado :)

Responder