Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ     RSS

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Concurso 2017
 Mensagem Enviado: Quarta Out 04, 2017 1:01 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Terça Out 03, 2017 5:21 pm
Universidade/ Instituto: Coimbra
epicnessinha Escreveu:
Olá!

Tenho um professor que faz parte dos painéis e ele confirmou-me que as reuniões se vão realizar todas agora durante a primeira quinzena de Outubro e que os resultados estão previstos ser divulgados no final deste mês, o mais tardar início de Novembro.
Para quem colocou o início do plano de trabalhos para dia 1/09 existe uma forte possibilidade de começar a receber a bolsa em Dezembro.
Ele também me disse que não era necessário entrar em "pânico" sobre a possibilidade de perder a bolsa, que isso só poderá acontecer se realmente tiverem ocorrido erros graves na avaliação de colegas que não conseguiram a bolsa, ou se a pontuação que separa os últimos colocados dos primeiros que não tiveram bolsa (e que pediram recurso e realmente foi-lhes atribuído mais valores) for muito próxima.

:smt006

Muito obrigada pela mensagem.
Vou tentar relaxar... Eu ainda fiquei bem longe do último colocado, mas nunca se sabe. :)
Temos de aguardar!! Mas era mesmo muito bom resolver tudo até ao fim do ano.

Sara

Resposta com citações  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot], SRODRIGUES e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
Alojamento oferecido por David A.