Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ     RSS

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 369 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [BD 2016] Contratos
 Mensagem Enviado: Quarta Fev 22, 2017 4:28 pm 
investigador em formação
investigador em formação

Registado: Quinta Jan 21, 2016 8:52 pm
Universidade/ Instituto: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
Olá a todos,

Já alguém recebeu o contrato (em branco) da FCT?

Cumprimentos

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [BD 2016] Contratos
 Mensagem Enviado: Quarta Fev 22, 2017 5:09 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Sexta Jan 20, 2017 8:09 pm
Universidade/ Instituto: Universidade do Minho
Boa tarde,

Também ainda estou à espera, apesar de ter lacrado a submissão de documentos adicionais dia 8...é aguardar :)

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quarta Fev 22, 2017 5:13 pm 
investigador em formação
investigador em formação

Universidade/ Instituto: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
aquaporina Escreveu:
Boa tarde,

Também ainda estou à espera, apesar de ter lacrado a submissão de documentos adicionais dia 8...é aguardar :)

Mais cedo do que eu. :) Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.

Obrigado

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quinta Fev 23, 2017 8:30 am 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Sexta Fev 10, 2017 11:06 am
Universidade/ Instituto: FEUP / INESC TEC
henriquesfernandes Escreveu:
aquaporina Escreveu:
Boa tarde,

Mais cedo do que eu. :) Quando receberes, deixa aqui uma mensagem para ter uma ideia do tempo que a FCT está a demorar.

Obrigado

Lacrei dia 3 e como também não me disseram nada liguei na passada terça feira para a FCT. Primeiro a pessoa que me atendeu limitava-se a responder "não sei" a todas as perguntas nomeadamente se a minha documentação estava bem, se já a tinham começado analisar etc. Depois disso e de alguma insistência da minha parte pediu-me para aguardar uns minutos que ia perguntar se já tinham começado a elaborar os contratos deste concurso. Uns minutos depois diz-me que ainda não começaram sequer a tratar disso por isso (e segundo quem me atendeu) é um processo que pode ainda demorar 2 ou 3 meses (também pode demorar menos) mas que neste momento não sabem ainda.

Infelizmente é o pais que temos, se eles (FCT) não sabem, então quem é que sabe? Só nos resta aguardar.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quinta Fev 23, 2017 8:58 am 
investigador em formação
investigador em formação

BrunoL Escreveu:
aquaporina Escreveu:
Boa tarde,

Obrigado

Lacrei dia 3 e como também não me disseram nada liguei na passada terça feira para a FCT. Primeiro a pessoa que me atendeu limitava-se a responder "não sei" a todas as perguntas nomeadamente se a minha documentação estava bem, se já a tinham começado analisar etc. Depois disso e de alguma insistência da minha parte pediu-me para aguardar uns minutos que ia perguntar se já tinham começado a elaborar os contratos deste concurso. Uns minutos depois diz-me que ainda não começaram sequer a tratar disso por isso (e segundo quem me atendeu) é um processo que pode ainda demorar 2 ou 3 meses (também pode demorar menos) mas que neste momento não sabem ainda.

Infelizmente é o pais que temos, se eles (FCT) não sabem, então quem é que sabe? Só nos resta aguardar.

Se nem eles sabem, é porque vai demorar. Obrigado por teres ligado.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quinta Fev 23, 2017 12:34 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Quinta Fev 23, 2017 12:31 pm
Universidade/ Instituto: FCT/UNL
BrunoL Escreveu:
aquaporina Escreveu:
Boa tarde,

Obrigado

A sério? Não bastou o atraso nos resultados, agora também se atrasam com os contratos e com os pagamentos... Alguém que tenha recebido bolsa em 2015 que possa confirmar esta demora na elaboração dos contratos?

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quinta Fev 23, 2017 3:22 pm 
recém-chegado
recém-chegado

peres Escreveu:
A sério? Não bastou o atraso nos resultados, agora também se atrasam com os contratos e com os pagamentos... Alguém que tenha recebido bolsa em 2015 que possa confirmar esta demora na elaboração dos contratos?

Se leres os post's neste tópico: viewtopic.php?f=1&t=6293 percebes que em alguns casos foram rápidos (1 mês) e em outros demoraram imenso. Mas o que me faz mais confusão é eles dizerem que não sabem.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quarta Mar 08, 2017 12:11 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Sexta Jan 20, 2017 8:09 pm
Universidade/ Instituto: Universidade do Minho
Bom dia, já alguém tem novidades em relação à questão do envio dos contratos por parte da FCT?

Henrique

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quarta Mar 08, 2017 12:22 pm 
investigador em formação
investigador em formação

aquaporina Escreveu:
Bom dia, já alguém tem novidades em relação à questão do envio dos contratos por parte da FCT?

Henrique

Bom dia,

Ainda não recebi qualquer informação. Continuo a aguardar.

Cumprimentos

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Quinta Mar 09, 2017 10:10 am 
recém-chegado
recém-chegado

Mais do que aguardar eu recomendo que liguem para lá quanto mais não seja para fazer alguma pressão, pois pelo que percebi nem a documentação começaram a analisar sequer.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Terça Mar 14, 2017 9:21 am 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Terça Mar 14, 2017 9:13 am
Universidade/ Instituto: FLUP
Olá a todos!

Submeti a documentação pedida depois de ter sido concedida a BD no dia 8 de fevereiro. Perante o silêncio dos senhores da FCT, enviei no passado dia 10 de março um pedido de esclarecimento: para quando a disponibilização dos contratos... Responderam dia 13 (ontem) o seguinte:

"Exma Senhora,

Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com a candidata.

Cumprimentos,"

Nem vou comentar a pontuação do texto, e parece-me uma resposta-tipo que enviam a toda a gente. :( Ainda assim há uns minutos estive no site e a página dos resultados por onde se acede ao estado do processo estava em manutenção... Pode ser que haja fumo branco em breve... Ou assim o esperemos...

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Terça Mar 14, 2017 10:23 am 
investigador em formação
investigador em formação

Atena Escreveu:
Olá a todos!

Submeti a documentação pedida depois de ter sido concedida a BD no dia 8 de fevereiro. Perante o silêncio dos senhores da FCT, enviei no passado dia 10 de março um pedido de esclarecimento: para quando a disponibilização dos contratos... Responderam dia 13 (ontem) o seguinte:

"Exma Senhora,

Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com a candidata.

Cumprimentos,"

Nem vou comentar a pontuação do texto, e parece-me uma resposta-tipo que enviam a toda a gente. :( Ainda assim há uns minutos estive no site e a página dos resultados por onde se acede ao estado do processo estava em manutenção... Pode ser que haja fumo branco em breve... Ou assim o esperemos...

Obrigado pelas informações.
Confirmo, também tive a página de Resultados em manutenção. Porém, neste momento já está novamente operacional mas sem novidades.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Segunda Mar 20, 2017 10:16 am 
investigador em formação
investigador em formação

Registado: Terça Mar 14, 2017 2:04 pm
Universidade/ Instituto: icbas
Nenhuma novidade sobre isto?
É de facto impressionante, depois de quatro meses de atraso, cá continuamos na espera interminável. Será que eles querem instituir a regra de só recebermos a bolsa um ano depois da inscrição? Para lá caminhamos...

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Segunda Mar 20, 2017 10:20 am 
investigador em formação
investigador em formação

Bom dia,

Acabei de receber a resposta ao email que enderecei à FCT na semana passada:

"Exmo Senhor,

Em resposta ao seu e-mail informamos que, estamos a proceder á verificação da documentação submetida pelos candidatos, assim que o seu processo de submissão seja verificado, a Fct entrará em contacto com os candidatos.

Mais informamos que não é possível prever a informação solicitada.

Cumprimentos,"

Relativamente à informação que eu pedi e não conseguem prever, eu questionei se os contratos ainda seriam enviados este mês com os pagamentos a acontecerem já no próximo mês de abril.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Segunda Mar 20, 2017 10:27 am 
investigador em formação
investigador em formação

Obrigado.

Infelizmente parece-me simplesmente um email automático, sem grandes informações :S
Estamos a 20 de Março, é quase impossível que em abril já comecem a pagar...

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Segunda Mar 20, 2017 11:29 am 
recém-chegado
recém-chegado

A situação toda começa a ser ridícula... Logo estamos a querer renovar para o próximo ano e ainda não recebemos nada deste.

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Terça Mar 21, 2017 6:20 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.

Acho que temos de fazer alguma pressão ligando para lá corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com os resultados.....

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Terça Mar 21, 2017 8:47 pm 
investigador em formação
investigador em formação

BrunoL Escreveu:
Eu julgo que eles nem começaram a analisar a documentação. Segundo os comentários do ano passado quando analisam algum documento fica um visto verde junto do mesmo e pelo menos eu não tenho visto em nenhum dos documentos.

Acho que temos de fazer alguma pressão ligando para lá corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com os resultados.....

Eu também acho que não.
Mas que tipo de pressão se pode fazer? Não há muitas opções para nós....

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Sexta Mar 24, 2017 3:41 pm 
recém-chegado
recém-chegado

BrunoL Escreveu:

Os meus documentos já aparecem com o "visto" verde!

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Sexta Mar 24, 2017 3:48 pm 
investigador em formação
investigador em formação

peres Escreveu:
BrunoL Escreveu:

Os meus documentos já aparecem com o "visto" verde!

Muito bem. Mas já tens todos os documentos com o visto verde? Já recebeste o contrato?

Por aqui ainda não há novidades... Mas também lacrei os documentos muito depois.

Vai dando notícias. Obrigado

Resposta com citações  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 369 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 19  Próximo

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
Alojamento oferecido por David A.