Registar    Entrar    Fórum    Pesquisar    FAQ     RSS

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação
 Mensagem Enviado: Segunda Mar 20, 2017 5:28 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Segunda Mar 20, 2017 5:24 pm
Universidade/ Instituto: IPBEJA
Boa tarde,

Fui seriado em primeiro lugar na sequencia da candidatura a uma bolsa de investigação a que me tinha candidatado, mas entretanto comecei a trabalhar numa empresa e por este motivo pretendo rejeitar a bolsa.

Na acta de divulgação dos resultados, diz que possuo 10 dias para me pronunciar caso contrario os resultados tornam-se definitivos.
Como devo proceder devo enviar e-mail para os elementos do juri a informação que nao pretendo aceitar a bolsa?

Grato pela atenção. Cumprimentos

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação
 Mensagem Enviado: Quarta Mar 22, 2017 12:04 am 
investigador em formação
investigador em formação

Registado: Sexta Nov 05, 2010 9:51 pm
Universidade/ Instituto: Manchester
Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Rejeitar resultados de seriação de bolsa de investigação
 Mensagem Enviado: Sexta Mar 24, 2017 11:59 pm 
recém-chegado
recém-chegado

Registado: Segunda Mar 20, 2017 5:24 pm
Universidade/ Instituto: IPBEJA
[quote="ldistante"]Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.[/quote
]

Ola! Obrigado pela resposta.

Sim enviaram-me a acta por email e eu imediatamente a seguir a receber enviei email para os contactos que apareciam em CC incluindo os contactos do juri e apesar de ter enviado a mensagem com pedido de confiramçao de receçao e leitura ate agora ninguem me disse nada.

Num doa documentos que recebi estava explicito que os candidatos tinham 10 dias para se pronunciarem e depois a decisao tornava-se definitiva...Nao sei como deva proceder

Grato pela ajuda
Cumprimentos

Resposta com citações  
 Mensagem Enviado: Sábado Mar 25, 2017 2:46 am 
cientista sempre presente
cientista sempre presente

Registado: Sexta Jul 29, 2005 10:06 am
jose332 Escreveu:
ldistante Escreveu:
Olá José,

se foste seleccionado, não te mandaram a acta por email? Caso o tenham feito, poderá ser o melhor começar por informar por ai.

Ola! Obrigado pela resposta.

Sim enviaram-me a acta por email e eu imediatamente a seguir a receber enviei email para os contactos que apareciam em CC incluindo os contactos do juri e apesar de ter enviado a mensagem com pedido de confiramçao de receçao e leitura ate agora ninguem me disse nada.

Num doa documentos que recebi estava explicito que os candidatos tinham 10 dias para se pronunciarem e depois a decisao tornava-se definitiva...Nao sei como deva proceder

Grato pela ajuda
Cumprimentos

Olá.
Se já mandaste email ao júri penso que podes dar o caso como encerrado, já estão avisados.
E infelizmente creio que é "normal" não dizerem nada em resposta ao teu email...
Como não assinaste contrato nenhum, ninguém te pode prejudicar em nada.
Boa sorte para esse novo emprego.

Resposta com citações  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Índice do Fórum » Geral » Perguntas / Apoio ao Bolseiro

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: