Co-orientador associou-se como orientador

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Maria Ramalho
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 24
Registado: quinta abr 10, 2014 1:49 am
University/ Institute: FEUP

Co-orientador associou-se como orientador

Mensagem por Maria Ramalho »

Olá a todos

O meu co-orientador enganou-e e associou-se também como orientador. Ou seja tenho dois orientadores associados à minha candidatura. No entanto, como não deu erro, só nos apercebemos todos depois de todos termos lacrado a candidatura. No entanto, no ponto 5.3 tenho bem descriminado quem é o orientador e quem é o corientador.
Já aconteceu isto a alguém noutros anos? Será que a candidatura sera inviabilizada?

Obrigada

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Mensagens: 283
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Re: Co-orientador associou-se como orientador

Mensagem por sandra.r.santos »

Maria Ramalho Escreveu:Olá a todos

O meu co-orientador enganou-e e associou-se também como orientador. Ou seja tenho dois orientadores associados à minha candidatura. No entanto, como não deu erro, só nos apercebemos todos depois de todos termos lacrado a candidatura. No entanto, no ponto 5.3 tenho bem descriminado quem é o orientador e quem é o corientador.
Já aconteceu isto a alguém noutros anos? Será que a candidatura sera inviabilizada?

Obrigada
Olá Maria,
A mim aconteceu-me exatamente o mesmo! Liguei para a FCT e o senhor disse.me que não deveria haver problema desde que na candidatura, no campo dos Orientadores estivesse bem claro quem eram o Orientador e co-orientadores :)

Boa sorte!
Sandra

Maria Ramalho
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 24
Registado: quinta abr 10, 2014 1:49 am
University/ Institute: FEUP

Re: Co-orientador associou-se como orientador

Mensagem por Maria Ramalho »

Obrigada

Maria

Talhada
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: terça set 30, 2014 11:25 am
University/ Institute: CICS

Re: Co-orientador associou-se como orientador

Mensagem por Talhada »

Olá! Eu tive o problema contrário, ou seja, a minha orientadora associou-se como co-orientadora, e agora fiquei com dois co-orientadores associados e nenhum orientador.

No entanto, no formulário coloquei quem era meu orientador, e quem era meu co-orientador

Já tentei ligar para a fct, mas claro, sem sucesso.

Acham que então não há problema de isto ter acontecido? è que a minha orientadora já lacrou a associação e não consegue alterar a associação.

Obrigada,

Daniela

Responder