Bolseiros no Reino Unido

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Pedro Leitao
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: sexta jun 24, 2005 1:02 pm
Localização: University of Southampton

Bolseiros no Reino Unido

Mensagem por Pedro Leitao »

Ola!

Eu sou um bolseiro da FCT, com bolsa mista (um daqueles que perderam o direito as viagens pagas...), estando inscrito numa universidade do Reino Unido, e tendo como Instituicao de Acolhimento uma instituicao portuguesa.

Ha uns tempos atras (nao me recordo quanto tempo), eu recebi um e-mail vindo de um polo da ABIC sediado no Reino Unido (penso, ou talvez da Embaixada de Portugal no UK, agora ja nao sei) ao qual nao tive a oportunidade de responder... Infelizmente tambem nao consigo encontrar esse email.

Esse dito email visava questionar a situacao dos bolseiros portugueses aqui no UK, e eu gostaria de entrar em contacto com eles.

Sera que alguem na ABIC podera dizer-me quem teria enviado tal emal, e como eu poderia contacta-los?

Obrigado


Pedro Leitao

alexandra rosa
cientista assíduo
cientista assíduo
Mensagens: 349
Registado: sábado abr 24, 2004 3:38 pm

Mensagem por alexandra rosa »

Olá Pedro,

Acho que o melhor será entrares em contacto com a Inês Soeiro que está inscrita no fórum (procura em membros) e que terá sido uma das co-fundadoras desse núcleo, de onde muito provavelmente partiu o tal mail.

Alexandra
Alexandra Rosa
Ex-cientista

Aragao
Sócios
Sócios
Mensagens: 1078
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Localização: Oxfordshire, United Kingdom
Contacto:

Re: Bolseiros no Reino Unido

Mensagem por Aragao »

Pedro Leitao Escreveu:Ola!

Eu sou um bolseiro da FCT, com bolsa mista (um daqueles que perderam o direito as viagens pagas...), estando inscrito numa universidade do Reino Unido, e tendo como Instituicao de Acolhimento uma instituicao portuguesa.

Ha uns tempos atras (nao me recordo quanto tempo), eu recebi um e-mail vindo de um polo da ABIC sediado no Reino Unido (penso, ou talvez da Embaixada de Portugal no UK, agora ja nao sei) ao qual nao tive a oportunidade de responder... Infelizmente tambem nao consigo encontrar esse email.

Esse dito email visava questionar a situacao dos bolseiros portugueses aqui no UK, e eu gostaria de entrar em contacto com eles.

Sera que alguem na ABIC podera dizer-me quem teria enviado tal emal, e como eu poderia contacta-los?

Obrigado


Pedro Leitao
A mensagem colocada aqui no forum pela Ines ainda pode ser encontrada :

http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=90

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

Responder