Olá a todos,
Neste momento estou a espera de resposta de umas bolsas de investigacao as quais concorri mas também estava a pensar concorrer a fundos comunitários para iniciar outra actividade. Esta segunda actividade apenas daria algum rendimento dentro de alguns anos e como seria uma empresa familiar nao me tiraria tempo nenhum, se bem que seria o meu nome associado ao fundo. A minha questao é se sabem se posso conciliar as duas coisas e iniciar a bolsa, ou se uma coisa incompatibiliza a outra (mesmo que nao me tire tempo nenhum no que toca a bolsa). Será possível ter uma empresa e ser bolseiro?
Obrigado desde já
Cumps
Exclusividade e fundos comunitários
-
- Sócios
- Registado: quarta fev 28, 2007 2:38 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Exclusividade e fundos comunitários
Olá.
O que se tem dito é que desde que não se tenha funções (atividade) na empresa, a questão da incompatibilidade não se põe. Se tiveres funções, mesmo que "apenas no papel", acho que já não será assim e poderá haver conflito.
Bom trabalho,
Tiago
O que se tem dito é que desde que não se tenha funções (atividade) na empresa, a questão da incompatibilidade não se põe. Se tiveres funções, mesmo que "apenas no papel", acho que já não será assim e poderá haver conflito.
Bom trabalho,
Tiago