Orientadores

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
rafaelalacerda
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: sábado jan 08, 2011 10:05 pm
University/ Institute: INSA Ricardo Jorge

Orientadores

Mensagem por rafaelalacerda »

Olá colegas

Soube na 5ª feira que tive a bolsa de doutoramento e agora tenho de enviar uma série de documentos para poder assinar o contrato. Tenho uma dúvida que pode ser que algum de vocês saiba responder. Reparei que no formulário de candidatura coloquei, por lapso, um professor como meu co-orientador quando, na verdade, ele é apenas o elo de ligação entre o instituto e a universidade que confere o grau. Ele nunca se associou à candidatura, por isso o CV dele não terá sido avaliado, certo? Apesar de o nome dele constar no formulário de candidatura ele não é oficialmente meu co-orientador, pois não? Portanto só terei de enviar o parecer da minha orientador, certo?

Obrigada! :)

Rafaela

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 1705
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Orientadores

Mensagem por spca »

Creio que estás numa situação limite, em teoria não devia contar como co-orientador por a associação não ter sido lacrada, mas nunca se sabe.
Penso que era bom para ti esclareceres se esse co-orientador ficou de facto como co-orientador ou não. Podes sempre contactar a FCT para saber se ele está como co-orientador ou não, explicando que ele não lacrou.
Na ausência de mais informação, parece-me melhor experimentares enviar só o parecer do orientador, até por o outro ter sido incluído por engano. Se eles pedirem também do outro, então ele depois logo envias.

rafaelalacerda
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 2
Registado: sábado jan 08, 2011 10:05 pm
University/ Institute: INSA Ricardo Jorge

Re: Orientadores

Mensagem por rafaelalacerda »

Obrigada pela ajuda!
Vou contactar a FCT para tentar esclarecer a situação. :)

Responder