|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
stimoteo
|
Assunto da Mensagem: bench fees Enviado: Quinta Mar 11, 2010 11:50 am |
|
 |
| recém-chegado |
 |
Registado: Quarta Mar 10, 2010 11:19 pm Mensagens: 1
Universidade/ Instituto: Universidade de Bristol
|
|
Olá, bom dia!
Sou recém-bolseiro de doutoramento (logo que o contracto esteja despachado) e gostaria de colocar a seguinte questao:
- alguém me sabe esclarecer se a componente para bench fees cobrem gastos com material/equipamento necessário para, por exemplo, realizar trabalho de campo?
- se sim, como isto se processa? Compramos e apresentamos os recibos á FCT?
É que estive a ler os regulamentos da FCT e nao percebi muito bem a situacao.
Abraco Sérgio
|
|
 |
|
 |
|
givaz
|
Assunto da Mensagem: Re: bench fees Enviado: Quinta Mar 11, 2010 1:57 pm |
|
 |
| recém-chegado |
 |
Registado: Terça Abr 29, 2008 12:57 pm Mensagens: 10 Localização: Dublin
Universidade/ Instituto: TCD
|
|
Também estou muito interessada em saber a resposta a esta pergunta!
|
|
 |
|
 |
|
givaz
|
Assunto da Mensagem: Re: bench fees Enviado: Sexta Mar 12, 2010 1:48 am |
|
 |
| recém-chegado |
 |
Registado: Terça Abr 29, 2008 12:57 pm Mensagens: 10 Localização: Dublin
Universidade/ Instituto: TCD
|
|
Ok, então hoje liguei para a FCT e deram-me a seguinte informação. Para a FCT bench fees é para o pagamento de consumíveis apenas. Por isso não cobre despesas de trabalho de campo, só consumíveis de lab (reagentes, quimicos, material estéril, etc) ou equivalente. O procedimento para pedir este valor é o seguinte: escrever uma carta oficial o mais detalhada possivel com a lista de consumíveis e o seu valor, esta carta precisa de ser assinada pelo responsável do laboratório (ou equivalente) onde o trabalho vai ser realizado. Esta carta é então submtida á FCT de modo a eles desbloquearem as verbas. Não tenho bem a certeza se as verbas vão directamente para a instituição ou para o aluno, mas penso que será a ultima via! Após este passo é gastar o dinheiro disponibilizado e enviar os recibos originais para a FCT para que eles possam confirmar que as verbas foram gastas de acordo com a carta originalmente submtida. Espero ter esclarecido o procedimento. Um abraço, Gi
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes |
| |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|
 |