alteração de orientadores antes da contratualização

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
JPronto
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 29, 2024 2:27 pm
University/ Institute: Universidade de Aveiro

alteração de orientadores antes da contratualização

Mensagem por JPronto »

Olá a todos, recebi notificação de bolsa de doutormento, tendo já enviado os papeis correspondentes para a contratualização.
No entanto antes de receber confirmação de bolsa um dos meus co orientadores em candidatura já não se encontra na entidade. Questionei a FCT acerca disto e disseram que primeiro seria necessário fazer o contrato com o co orientador da candidatura e só depois pedia a alteração de co orientação.
Entretanto, agora que já enviei todos os documentos com a co orientação da candidatura, o processo voltou para mim, pois informam-me que devo fazer pedido de alteração, ou seja para a contratualização devo colocar o nome da nova co orientação. Mas não o posso fazer porque apenas depois da contratualização é que o posso fazer alteração da co orientação.
Alguém me pode ajudar, ou já passaram por esta situação? E depois como conseguiram resolver?
Eu já tentei ligar imensas vezes para a FCT e nunca me atendem

Obrigado
Joana Pronto

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 1705
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: alteração de orientadores antes da contratualização

Mensagem por spca »

Olá.
A minha sugestão é que continues a tentar contactar a FCT da mesma forma como já contactaste antes , e também envies email ( bolsas@fct.pt ), a ver se te respondem...
Quanto ao contacto telefónico, recordo que além do das bolsas, 21 392 43 10 , tens também o contacto geral, 21 392 4300 que talvez possa ser por vezes mais fácil pois será o encaminhar de uma chamada interna...
Lamento muito a situação. Que tudo se resolva da melhor forma. Muita paciência!
Boa sorte.

Responder