Bolsas de Pos-Doc lacradas até ao final de Janeiro 2007

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
sergio_fms
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: quinta fev 15, 2007 8:23 am

Bolsas de Pos-Doc lacradas até ao final de Janeiro 2007

Mensagem por sergio_fms »

"As Bolsas de Pos-Doutoramento que forem lacradas até ao final de Janeiro de 2007 poderão ter inicio em data a escolher pelos candidatos mas nunca anterior a 1 de Março de 2007."
Amanha ja é 1 de Março. Por acaso ja alguem sabe alguma coisa deste concurso da FCT? Ou será que vai ser mais uma epopeia como no ano anterior, que ainda esta em fase de resolução para alguns? Prevejo coisas estranhas no horizonte!!!


SFS

AL
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 369
Registado: domingo dez 12, 2004 3:42 pm
Localização: Instituto Superior Psicologia Aplicada
Contacto:

Mensagem por AL »

Esta frase deve dizer respeito às bolsas atribuídas em 2006. O concurso a bolsas de pós-doutoramento está neste momento suspenso reabrindo em Março
Candidaturas a Bolsas de Pós-Doutoramento

O período de submissão de candidaturas a Bolsas de Pós-Doutoramento está temporariamente interrompido para efeitos de introdução de algumas alterações ao processo.

Prevê-se a sua reabertura no ínicio de Março de 2007
Ver FCT
Força
André Levy - Biólogo
Bolsa de Pós Doutoramento - ISPA
Direcção da ABIC

cat_alm
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 01, 2007 4:00 pm
Localização: Imperial College London

Mensagem por cat_alm »

Eu tambem me candidatei as bolsas em Janeiro, e creio que esta mensagem se referia a Marco de 2007. O concurso foi interrompido ja em Fevereiro.

Alias, acabei de telefonar a FCT a perguntar quando saem os resultados e fui informada de que so la para o final do mes.

Cat

vbraga
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: quinta abr 12, 2007 1:29 pm

Mensagem por vbraga »

pois eu tambem me candidatei a este concurso.
A verdade e que todas as semanas desde o dia 1 de marco me tem sido dito que os resultados devem sair na proxima semana.... ate hoje. Na quarta feira passada (11/4) fui informado que as avaliacoes estavam feitas, enviadas para o ministro, e que a qualquer momento eram tornadas publicas (poderia ser nesse mesmo dia a tarde, ou entao ate ao final da semana). Hoje sexta 13 (para os supersticiosos) voltei a ligar e a historia ja e diferente. Sabem que as bolsas foram para avaliacao, mas nao sabem se ja estao avaliadas; nao sabem quando os resultados vao ser tornados publicos, etc....
Francamente, as pessoas nestes servicos deviam ter passado pelo processo anteriormente para perceberem os efeitos que isto tem na vida dos bolseiros. Certamente sentindo as dificuldades na pele teriam outra atitude perante o servico.
Por favor, sera que ninguem por ai conhece o ministro, ou alguem dentro da FCT para sacar a informacao correcta? como podem instituicoes exigir prazos quando sao elas proprias a nao fazer o minimo esforco para o cumprir? Parece que e mais" olha para o que eu digo e nao olhes para o que eu faco!"

sergio_fms
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: quinta fev 15, 2007 8:23 am

Mensagem por sergio_fms »

Era so para avisar que ja estao a informar por telefone desde ontem
os resultado do concurso para bolsas de pos-doc que fechou em 31 de Janeiro de 2006.

Boa Sorte a Todos!

Sportinguista
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 370
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI
Localização: UBI

Mensagem por Sportinguista »

sergio_fms Escreveu:Era so para avisar que ja estao a informar por telefone desde ontemos resultado do concurso para bolsas de pos-doc que fechou em 31 de Janeiro de 2006.
2006 ou 2007? :? :?
Docem velle summs est eruditio

sergio_fms
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: quinta fev 15, 2007 8:23 am

Mensagem por sergio_fms »

2007!

Sportinguista
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Mensagens: 370
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI
Localização: UBI

Mensagem por Sportinguista »

:lol: Muito mal estaríamos se fossem os de 2006... Quer dizer, não seria nada de estranhar, infelizmente... :evil:
Docem velle summs est eruditio

Responder