Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
inesteixeira
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 22
Registado: sábado mar 25, 2017 2:31 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas

Mensagem por inesteixeira »

Bom dia,

No guião de candidatura deste ano é referido que "No campo do formulário de candidatura designado “Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável”, deve identificar um, ou no máximo três, dos 17 objetivos da Agenda
2030 das Nações Unidas com enquadramento no programa de trabalhos que pretende apresentar a concurso. Este enquadramento deverá também ser claramente identificado no programa de trabalhos"

No entanto, não é referido especificamente em que campo do Programa de Trabalhos é que deve ser contemplado tal enquadramento. Alguém me sabe dizer se tem que ser na Descrição detalhada (até porque é o campo que tem um maior limite de palavras) ou se isso fica ao critério de cada um?

Obrigada.

mlopes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 11
Registado: segunda jan 20, 2014 10:24 pm
University/ Institute: University

Re: Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas

Mensagem por mlopes »

Também estou com a mesma dúvida :( não consigo interpretar nem estou a ver onde é suposto incluir, eu pensei que bastava menciona-los no campo definido para o efeito

diogoalexx
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 6
Registado: terça ago 23, 2016 9:59 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas

Mensagem por diogoalexx »

Olá,

No grupo do fb da ABIC colocaram o esclarecimento da FCT quanto a esse tópico.

"No campo do formulário de candidatura designado "Objetivos da Agenda 20130 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável", apenas se pede que o candidato identifique um, ou no máximo três, dos 17 objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas, com enquadramento no programa de trabalhos. Assim, neste campo deverá apenas identificar/designar qual(is) o(s) objetivos que considera terem alinhamento com o seu programa de trabalhos.
Este enquadramento deverá ser justificado noutro campo do programa de trabalhos, preferencialmente no sub-campo "4.5. descrição detalhada" ".


Espero que ajude.

mlopes
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 11
Registado: segunda jan 20, 2014 10:24 pm
University/ Institute: University

Re: Objetivos da Agenda 2030 das Nações Unidas

Mensagem por mlopes »

Muito obrigado pela ajuda :D

Responder