Resultados AP 2ªFAse

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
saragsilva
cientista sempre presente
University/ Institute: porto

Re: Resultados AP 2ªFAse

Post by saragsilva »

Olá olá,
Têm de enviar um email para o id.bolsas@fct.mctes.pt com o assunto "Pedido de consulta processos candidatura BPD e a vossa referência", pedindo para consultar os processos da vossa área e indicando o dia e hora que vos der mais jeito. Incluam o vosso número de telefone pois eles depois telefonam a confirmar dia e hora. Eu pedi para a próxima sexta-feira. Só há dois computadores por isso é que é preciso marcar, mas temos acesso às candidaturas de todas as pessoas da nossa área, aceites e recusadas. Não há qualquer acta da audiência prévia ou quaisquer comentários da AP para consulta.
A minha acta até foi útil infelizmente...fiquei a saber que descontaram 0,5 à tabela base para o mérito de candidato por ser BPD...puak.

Boa sorte e força!
Sara
saragsilva

Post by saragsilva »

Ora nem mais, tinha enviado o email há 2 dias e acabaram de me telefonar mesmo agora a confirmar que tenho toda a manhã da próxima sexta até às 14h para consulta! Fixe!
SuNS
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: *?*?*

Post by SuNS »

Grande dica Sara. Muito Obrigada. Acho que vou tentar a minha sorte tb.
Neste momento vale tudo!
saragsilva

Post by saragsilva »

De nada!
Claro, não perdes nada! Apesar de sinceramente já estar à espera do outro concurso pois quando saírem os resultados do recurso cheira-me que estarão para sair os do novo concurso ao mesmo tempo. Eu não sou de Lx, mas já que ia lá a trabalho aproveito....maravilha de programa....
bjs e boa sorte!
JRCH
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: FCUL

Post by JRCH »

Obrigada Sara!

Irei tratar já de mandar o dito mail.

E essa questão de não haver nada da AP para consulta parece-me estranho, quer dizer, eles tiveram que ter alguma base para decidir porque se "manteve a decisão de recusa da bolsa", e isso deveria estar registado em algum lado, certo?

De novo obrigado!
SuNS
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: *?*?*

Post by SuNS »

Concordo, realmente é estranho (e injusto). Mas sempre é melhor do que nada.
Mush
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC

Post by Mush »

Ola!
Recebi a acta de painel da área das Ciências da Saúde 2º ciclo de avaliação por email (uma vez que estou no estrangeiro). Para proceder a consulta dos processos teria que me deslocar a Lisboa.

Queria informar-vos que:

"No decurso do processo de avaliação foram identificados alguns pontos que carecem de clarificação:
1. Abase de referência para a claSsificação do mérito dos candidatos, nomeadamente a classificação atribuida aos mestrados. Em particular os mestrados pré· Bolonha, que envolvem a realização de trabalho experimental continuado ( 1-2 anos) conducente a
tese de mestrado, não estão adequadamente valorizados no Guião de Avaliação. Por estes motivos o paínel decidiu valorizar os mestrados pré Bolonha em candidaturas com licenciaturas de 13, 14 e 15 valores, atribuindo um valor adicional na classificação do
candidato seguindo as orientações do Guião de 2008."

Para alem desta informacao nao existe mais nada de relevante na acta.
Boa sorte
Post Reply