Boa tarde
Iniciei uma bolsa posdoc a 15 de Junho de 2017 e quando me inscrevi na segurança social frisei que queria pagar inclusive o mês de Junho. Recebi agora a carta e diz apenas que vai começar a partir de 1 de Julho e que já posso pagar. Não é possível pagar meio mês? No final do contrato ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- terça ago 29, 2017 6:11 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Seguro Social Voluntário (SSV) - informação
- Respostas: 119
- Visualizações: 4037741