Inquiri directamente a FCT sobre estas questões. Vou copiar as perguntas e respostas que obtive.
Primeira pergunta: [...] é possível realizar um estágio profissional caso este se relacione diretamente com o plano de atividades da bolsa? E se sim:
1) qual o processo normal para pedir autorização ...
A pesquisa encontrou 4 resultados
- segunda mar 02, 2020 11:36 am
- Fórum: Prioridades e estratégias
- Tópico: Discussão: Bolsas de doutoramento sem acesso a estágio?
- Respostas: 2
- Visualizações: 90067
- quarta mar 28, 2018 2:55 pm
- Fórum: Caixa de Sugestões
- Tópico: Votar numa qualquer opção de uma votação do forum não funcio
- Respostas: 1
- Visualizações: 80089
Votar numa qualquer opção de uma votação do forum não funcio
Olá,
Parece-me que tentar votar numa votação aqui no fórum dá sempre um erro: "Campo invalido. Tente submeter novamente."
Coloquei uma opção de votação para poderem experimentar.
Cumprimentos,
Ricardo
Parece-me que tentar votar numa votação aqui no fórum dá sempre um erro: "Campo invalido. Tente submeter novamente."
Coloquei uma opção de votação para poderem experimentar.
Cumprimentos,
Ricardo
- quinta mar 22, 2018 2:29 pm
- Fórum: Prioridades e estratégias
- Tópico: Discussão: Bolsas de doutoramento sem acesso a estágio?
- Respostas: 2
- Visualizações: 90067
Re: Discussão: Bolsas de doutoramento sem acesso a estágio?
[English Version]
Edit: the FCT confirmed allowing to do internships and even suspending the scholarship. You can even accumulate the scholarship with a wage, given certain conditions. Check the third topic for the official answers (only in portuguese, sorry for the lack of translation)
Hi ...
Edit: the FCT confirmed allowing to do internships and even suspending the scholarship. You can even accumulate the scholarship with a wage, given certain conditions. Check the third topic for the official answers (only in portuguese, sorry for the lack of translation)
Hi ...
- quinta mar 22, 2018 2:27 pm
- Fórum: Prioridades e estratégias
- Tópico: Discussão: Bolsas de doutoramento sem acesso a estágio?
- Respostas: 2
- Visualizações: 90067
Discussão: Bolsas de doutoramento sem acesso a estágio?
Edit: a FCT confirmou permitir fazer a suspensão da bolsa para estágio, de acordo com algumas regras. Permite ainda acumular vencimento. Ver o terceiro tópico com as respostas oficiais.
Olá a todos,
Eu não sei se já existe alguma discussão referente a este tópico. Já tentei pesquisar aqui no fórum ...
Olá a todos,
Eu não sei se já existe alguma discussão referente a este tópico. Já tentei pesquisar aqui no fórum ...