Caro colega,
Para que não surjam problemas nem haja documentos em falta que deveria apresentar, deve contactar a FCT para esclarecimento dessa questão.
Deve igualmente pedir resposta por escrito, para ficar com comprovativo.
Por fim, deve verificar o regulamento de bolsas (https://www.fct.pt ...
A pesquisa encontrou 3 resultados
- terça ago 01, 2017 4:09 am
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsa Mista - que documentação da Entidade Estrangeira?
- Respostas: 7
- Visualizações: 18688
- quarta jul 12, 2017 8:14 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsa Doutoramento Mista - 50/50, 40/60, 30/70?
- Respostas: 13
- Visualizações: 32376
Re: Bolsa Doutoramento Mista - 50/50, 40/60, 30/70?
Olá, tenho uma dúvida para a qual entretanto não localizei respostas:
Tenho uma bolsa mista e já estou a fazer o meu período no estrangeiro, gostava de saber quais documentos devem integrar o dossier a ser enviado à FCT no meu retorno .
Restam-me ainda alguns meses e gostava de ter isso pronto a ...
Tenho uma bolsa mista e já estou a fazer o meu período no estrangeiro, gostava de saber quais documentos devem integrar o dossier a ser enviado à FCT no meu retorno .
Restam-me ainda alguns meses e gostava de ter isso pronto a ...
- quarta jul 12, 2017 8:12 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsa Mista - que documentação da Entidade Estrangeira?
- Respostas: 7
- Visualizações: 18688
Re: Bolsa Mista - que documentação da Entidade Estrangeira?
Ainda sobre este assunto...
Tenho uma bolsa mista e já estou a fazer o meu período no estrangeiro, gostava de saber quais documentos devem integrar o dossier a ser enviado à FCT no meu retorno.
Restam-me ainda alguns meses e gostava de ter isso pronto a tempo da volta.
Obrigado,
Tenho uma bolsa mista e já estou a fazer o meu período no estrangeiro, gostava de saber quais documentos devem integrar o dossier a ser enviado à FCT no meu retorno.
Restam-me ainda alguns meses e gostava de ter isso pronto a tempo da volta.
Obrigado,