Boa noite.
Fui bolseiro de Investigação de um projecto FCT, com bolsa entre 10-2014 e 08-2015, com contribuições efetuadas em regime de SSV durante esse período. No entanto, tomei conhecimento que tenho uma dívida para com a Seg. Social do SSV referente a 09-2015 e 10-2015, uma vez que não efetuei ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- segunda nov 02, 2015 9:39 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Seguro Social Voluntário (SSV) - informação
- Respostas: 119
- Visualizações: 4035390