A pesquisa encontrou 6 resultados

por PDan
sexta out 23, 2015 12:32 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Ida a congresso nos EUA
Respostas: 1
Visualizações: 7364

Ida a congresso nos EUA

Olá,
Sou bolseira de doutoramento da FCT (3º ano) e pretendia nos proximos meses ir a um congresso nos EUA.
É possivel pedir ajuda da FCT? Alguém já pediu o "Subsídio único de viagem" para esses fins? E me pode ajudar com o procedimento a ser realizado?

Obrigada
por PDan
segunda jan 26, 2015 4:26 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: bolseiros de doutoramento - Projetos FCT
Respostas: 0
Visualizações: 3908

bolseiros de doutoramento - Projetos FCT

Boa tarde,
Eu sou bolseira de doutoramento e o grupo onde estou inserida vai concorrer a um projeto da FCT. Como parte do projeto é o meu projeto de doutoramento vou ser inserida na equipa de investigação.
No entanto a minha bolsa so tem duração de mais 2 anos e meio e não ate ao final do projeto da ...
por PDan
sexta abr 18, 2014 9:22 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: IRS- Fazer IRS ou não
Respostas: 5
Visualizações: 14130

IRS- Fazer IRS ou não

Olá,
Eu nunca tive rendimentos e portanto nunca fiz o IRS. No ano passado tive a bolsa de doutoramento e portanto este ano estou em duvida se o tenho de fazer ou não. É obrigatório ou não? E quais as vantagens? Qual a vossa experiência?

Obrigada
por PDan
sábado jan 11, 2014 12:59 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Ajuda - Novo Regulamento - Renovacao Bolsa
Respostas: 39
Visualizações: 84902

Re: Ajuda - Novo Regulamento - Renovacao Bolsa

A minha bolsa termina dia 30 de Abril, deverei portanto enviar os 3 documentos digitalizados (parecer do orientador, da instituição de acolhimento e da minha situação financeira até dia 28 de Fevereiro/1 de Março certo?
Além disso para qual e-mail deverei enviar? bolsas@fct.pt?

Outra coisa, ainda ...
por PDan
domingo mar 17, 2013 11:54 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Já alguém recebeu cópia do contrato assinada pela FCT?
Respostas: 97
Visualizações: 185999

Re: Já alguém recebeu cópia do contrato assinada pela FCT?

Eu só pude submeter os meus documentos para FCT em Fevereiro, entretanto ainda nao recebi o contrato. A minha duvida era se estou em risco de perder a bolsa uma vez que em Abril passam os 6 meses depois de sairem os resultados. Ou se esses 6 meses se referem até à submissao dos documentos.

Obrigada