Olá a todos!
Será que me podem ajudar aqui num assunto?
Tirei o mestrado em Sociologia em 2012 e estou à espera que saiam as bolsas de doutoramento 2012, mas sem esperanças, uma vez que média da licenciatura sempre me vai perseguir.
No entanto, e como não podia estar sem trabalhar em Portugal ...
A pesquisa encontrou 2 resultados
- quinta set 20, 2012 11:49 am
- Fórum: Anúncios (bolsas, ofertas de emprego, outros)
- Tópico: Onde encontrar bolsas
- Respostas: 24
- Visualizações: 443910
- quinta jun 28, 2012 7:46 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012
- Respostas: 369
- Visualizações: 601795
Re: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012
Boa tarde a todos.
Sabem dizer-me se o projecto tem que se apresentado com novo acordo ortográfico?
Onde posso encontrar tal disposição?
Cumprimentos e boa sorte a todos!
Joana S.
Sabem dizer-me se o projecto tem que se apresentado com novo acordo ortográfico?
Onde posso encontrar tal disposição?
Cumprimentos e boa sorte a todos!
Joana S.