Boa tarde,
Relativamente ao Dominio Científico Principal também estou com dúvidas.
Pretendo candidatar-me ao Doutoramente em Energia da Universidade de São Paulo com foco em Eficiência Energética em Edificações. A área de energia tem afinidades com os domínios científicos "Engenharia Eletrotécnica ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- quinta jun 14, 2012 2:21 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Sub-áreas cientificas:BD 2012
- Respostas: 5
- Visualizações: 8850