Viva,
Pelo que percebi, devido ao contrato de exclusividade da bolsa, no momento e que se assina o contrato não podemos estar empregados... No entanto surge-me esta questão... Caso tenha um contrato com uma empresa até Setembro de 2013 e definir como data para inicio da bolsa Setembro de 2013.... é ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- segunda jun 11, 2012 4:01 pm
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012
- Respostas: 369
- Visualizações: 602410