A pesquisa encontrou 1 resultado

por jcmt
segunda jun 11, 2012 4:01 pm
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012
Respostas: 369
Visualizações: 602410

Re: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012

Viva,

Pelo que percebi, devido ao contrato de exclusividade da bolsa, no momento e que se assina o contrato não podemos estar empregados... No entanto surge-me esta questão... Caso tenha um contrato com uma empresa até Setembro de 2013 e definir como data para inicio da bolsa Setembro de 2013.... é ...