A pesquisa encontrou 3 resultados

por Fernando Rebelo
sexta jun 01, 2012 9:18 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012
Respostas: 369
Visualizações: 602762

Re: Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2012

Vamos lá ver... Se queres fazer investigação é normal (leia-se, obrigatório) fazeres o doutoramento, independemente da área em que te encontras (laboratórios de investigação empresariais sem doutorados são uma brincadeira que servem apenas para estatística). Actualmente, o doutoramento deve ser ...
por Fernando Rebelo
terça abr 03, 2012 10:16 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsa de doutoramento apenas no estrangeiro
Respostas: 6
Visualizações: 10368

Re: Bolsa de doutoramento apenas no estrangeiro

OK Pessoal, muito obrigado pela vossa ajuda :)

Ja entrei em contacto com um professor da FEUP e se houver muitas complicacoes em fazer o doutoramento apenas no estrangeiro, irei concorrer para uma bolsa mista.

Ja agora, mais uma pergunta se alguem souber responder:

Como disse, estou empregado ...
por Fernando Rebelo
quinta mar 01, 2012 10:28 am
Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
Tópico: Bolsa de doutoramento apenas no estrangeiro
Respostas: 6
Visualizações: 10368

Bolsa de doutoramento apenas no estrangeiro

Ola a todos,
Tenho uma pergunta a respeito de algo que ainda nao vi publicado no forum. No entanto, se for uma pergunta repetida, peco desculpas.
A minha duvida e‘ em relacao as Bolsas de Doutoramento no Estrangeiro.
Neste momento estou a trabalhar na Rep. Checa como investigador numa empresa na ...