Boa noite,
Alguém tem ideia se é fácil conseguir? Qual o valor mensal ou anual atribuído?
Sabem se é acumulável com actividade profissional?
Obrigada
A pesquisa encontrou 1 resultado
- quarta dez 22, 2010 12:04 am
- Fórum: Perguntas / Apoio ao Bolseiro
- Tópico: Bolsa de Doutoramento - Fundação Oriente
- Respostas: 0
- Visualizações: 7199