Não posso deixar de elogiar o Alfredo Baptista pelo excelente texto de reflexão que nos enviou, e aproveito para dar um pequeno contributo.
Estamos numa encruzilhada: chegados aqui, temos que reforçar a reflexão e as propostas concretas, buscar consensos sérios e trilhar novos caminhos.
Um consenso ...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- quinta dez 09, 2004 7:22 pm
- Fórum: Emprego Científico e vertentes envolventes
- Tópico: Abaixo-assinado pelo Emprego Científico
- Respostas: 9
- Visualizações: 56309